ROTARY CLUB DE LUIZIANA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA ONG RENASCER

Postado em: 01 de Julho de 2019 por Rotary Club de Luiziana

O Rotary Club de Luiziana participou na noite de domingo (30.06) no Salão Paroquial da igreja Nossa Senhora Aparecida de Luiziana, do evento que marcou o lançamento da ONG Renascer de Luiziana.

Sob a Presidência do Padre Sidinei Teixeira Gomes, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a Associação foi fundada com o objetivo de desenvolver ações e projetos voltados aos casos de drogadição no município que atingem adolescentes, jovens e adultos usuários de drogas lícitas ou ilícitas, assim como desenvolver ações voltadas às famílias que sofrem com esse problema.

A Presidente do Rotary Clube de Luiziana, Elisangela Ferri, junto com demais associados do clube estiveram presentes na cerimônia oferecendo parceira para desenvolver projetos que possam beneficiar a Associação Renascer e seus assistidos.