O Rotary Club de Luiziana lança campanha de arrecadação de Gelatina em prol da Santa Casa de Campo Mourão.

Postado em: 08 de Julho de 2019 por Rotary Club de Luiziana

Teve início no dia 02.07 a campanha de arrecadação de gelatina em prol da Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão. A campanha tem como apoiadores o Sicredi, Coamo Agroindustrial Cooperativa e Credicoamo que estão fazendo ações junto aos seus associados. Também participam da campanha a Rádio Comunitária e os alunos do Colégio Estadual Adaucto da Silva Rocha, além da comunidade em geral.

A gelatina é um alimento essencial ao cardápio dos pacientes em tratamento de câncer assim como para os demais tipos de internação. É um alimento de fácil digestão e fornece energia necessária para a fase de recuperação.

No dia 06.07, durante a realização da fase regional da Copa Coamo, o Rotary Club de Luiziana participou divulgando a campanha da gelatina, dos lacres solidarios,  da Hepatite Zero e ainda levou a Geladeira do Saber com dezenas de livros infantis que encantaram a criançada durante o evento.

Já foram arrecadadas mais de 1000 caixas de gelatina. A campanha ainda se estende durante todo o mês de julho e o objetivo é arrecadar perto de 3 mil unidades.