VEM AI MAIS UMA EDIÇÃO DO PEDALANDO CONTRA A PÓLIO

Postado em: 05 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Luiziana

O Rotary Club de Luiziana inicia preparativos para mais uma edição da Campanha do Pedalando contra a Pólio.

O evento servirá para comemorar o progresso histórico na erradicação global da pólio e incentivará a comunidade a apoiar o trabalho que falta para acabar com a paralisia infantil de uma vez por todas. O PEDALANDO CONTRA A PÓLIO tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância da vacinação para alcançarmos a erradicação da pólio no mundo.

Os Rotarianos de Luiziana entrarão em ação no Dia Mundial de Combate à Pólio para aumentar a conscientização pública, angariar fundos e apoiar a luta contra a paralisia infantil, que ainda ameaça crianças em certas partes do mundo, mas pode ser prevenida com a vacina.

Este ano o evento acontecerá no dia 27 de outubro a partir das 14h00, com concentração no Ginásio de Esporte Municipal Waldir José Ferri. Além do passeio ciclístico outras atividades serão oferecidas à comunidade como aula de dança, pintura facial, brincadeiras, jogos entre outros. O evento é gratuito e aberto à toda a comunidade.